segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sabe, eu escolhi ...

Muitas pessoas já questionaram, minhas decisões, já quiseram dizer o que devo fazer ... e por gostar muito dessas pessoas, eu muitas vezes cedia as suas opiniões.
Hoje, nem eu mesmo entendo, porque, hoje muitos me criticam, outros me elogiam, não sei porque, não me importo mais, me estresso várias vezes ao dia, mais não como antes, parece que agora eu possuo um auto-controle que já ultrapassou até mesmo o meu próprio conhecimento.

Vejo muita gente que conhecia a muitos anos atrás, que estão sua vidas quase 'formadas' e outras que continuam nos mesmos erros ... explicar isso ? não posso, mais talvez possa ser uma opção delas.
Querer mudar, e outras tentando ser feliz, apesar de uma circunstância que para nós não pareca tão agradável, para algumas isso seja uma forma de amor, uma forma de lutar.

Todos queremos ser feliz, encontrar alguém que nos faça sorrir.
Eu decidi dá um tempo, deixar minha alma em paz comigo, e meus sentimentos bem calmos.
Escolher que se deve dá um tempo, aceitar uma perda, ou até mesmo desistir de alguém, requer muita força de vontade, porque muitas vezes os sentimentos parecem ser muito mais fortes que a nossa própria força de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário