segunda-feira, 22 de julho de 2013

Por ser assim...

Talvez, eu seja idiota, como já me disseram, acreditar em quem já mentiu descaradamente em sua cara;
"Acreditar em quem já te traiu, e te iludiu, é como confiar todas sua joia mais preciosa (coração) a um ladrão."

Ah, mais um ladrão ? por que ?
Por que traição tira toda a confiança que você tinha naquela pessoa, é como falei várias vezes para mim mesmo, "será que vale a pena dá uma oportunidade ?"
Isso, é uma questão pessoal, nisso, apenas você que convive diariamente com aquela pessoa pode dizer.
Hoje, penso de um modo, totalmente que contradiz a maioria ... "O que tiver de ser, será. se for para ser traído serei, se for pra iludir, iludirei."
Não que eu tenha aprendido a trair, mais sim a ser frio, posso pensar em seu lado, mais se meu coração agora estiver em jogo, qual você acha que vou tirar da 'reta' ?
Eu aprendi a valorizar meus sentimentos, pondo eles em primeiro lugar;
Eu também, sempre fui uma pessoa de valorizar muito aquele que amo, de todas às formas, seja errado ou certo.
Errar é humano, repetir também, persistir no erro, é burrice.
Eu confio naqueles que sinto que confiam em mim, naqueles que fingem não sou eu quem vai dizer nada,
Mais sim o tempo vai escrever seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário